Mercado ColoradoNotícias do Inter

Decisão de jogador do Flamengo pode tirar zagueiro do Inter

Uma decisão do Flamengo pode, no final das contas, acabar tirando um zagueiro do elenco do Inter, para a surpresa de alguns torcedores. O time gaúcho está pronto para ficar de olho no mercado e arrecadar alguma peça importante caso surja a oportunidade. No entanto, ao mesmo tempo, terá que se atentar aos clubes que querem ficar com seus atletas.

A janela de transferências ainda não abriu, mas, enquanto isso, a temporada europeia já terminou, fazendo com que os planejamentos das equipes de lá já estejam com tudo no mercado para se reforçarem para os próximos anos. Sendo assim, um zagueiro do Clube do Povo entrou e saiu da pauta recentemente e pode acabar voltando para ela.

Nos últimos dias, a imprensa do país noticiou que Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, estaria sendo vendido para o West Ham, da Inglaterra. Sendo assim, esperava-se que ele já estivesse com as malas quase prontas para ir. No entanto, recentemente apareceu um certo problema nessa negociação, fazendo com que não haja mais a certeza de uma transferência.

Zagueiro do Inter pode voltar para a pauta dos ingleses

Isso porque a imprensa do Rio de Janeiro estava apontando que o defensor não teria aceitado os moldes salariais da nova equipe, travando o negócio. Tendo isso em vista, um zagueiro do Inter pode acabar voltando para a pauta. De acordo com informações do site Revista Colorada, Robert Renan vinha sendo sondado pela equipe inglesa nos últimos meses.

No entanto, com o acerto encaminhado pelo jogador do Flamengo, essa procura teria sido encerrada. Mas, caso a trava do negócio continue, há a possibilidade de que o West Ham volte para tentar o defensor colorado mais uma vez. Vale lembrar que o zagueiro está emprestado ao Clube do Povo pelo Zenit, podendo ser vendido pelos russos, mas gerando uma taxa de vitrine ao Inter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo